Falha em equipamento de via afeta operação da Linha 1-Azul

A operação da Linha 1-Azul do Metrô estava prejudicada na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, em razão de uma interferência na via.

Segundo o Metrô, das 22h35 até o fim da operação, a circulação de trens da Linha 1-Azul foi afetada, devido à uma falha no equipamento de via no trecho entre Luz e Santana.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Linha 1-Azul liga o Jabaquara, na Zona Sul, ao Tucuruvi, na Zona Norte, passando pela estação Sé, na região central.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Deixe um comentário