19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Contrato de manutenção do pavimento das faixas de ônibus está em fase de assinatura

Uma reportagem da rádio Bandeirantes contou 104 buracos nas faixas de ônibus da Radial Leste, na direção do Centro. Os buracos estão em uma distância de aproximadamente 20 quilômetros entre os bairros Itaquera e Brás, na Zona Leste.

Os motoristas de táxi e ônibus precisam desviar de um buraco a cada 200 metros, em média. A Prefeitura de São Paulo explicou à emissora de rádio que o contrato de manutenção do pavimento das faixas de ônibus está em fase de assinatura.

Segundo a gestão municipal, o consórcio que vai cuidar das vias utilizadas pelo transporte público já foi escolhido. O vínculo será válido por 12 meses a um custo de R$ 52.779.121,57.

As empresas que ganharam a disputa deverão apresentar um plano de trabalho com o cronograma das obras em até 30 dias após a assinatura.

A concorrência havia sido lançada em setembro de 2018, mas ficou suspensa pelo Tribunal de Contas do Município até novembro de 2019, após uma auditoria do Tribunal de Contas do Município encontrar irregularidades no edital.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS