20.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Centro Universitário Eniac adota 19 pontos de ônibus em lançamento de novo programa de parcerias

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, foi assinado o primeiro termo de cooperação do projeto Adote um Ponto. Quem assumiu a responsabilidade por 19 abrigos de ônibus em Guarulhos foi o Centro Universitário Eniac. O projeto continua aberto a novas parcerias.

O Adote um Ponto foi criado pela lei 7.538 de 2017 e regulamentado pelo decreto 35.835 de 2019. Através de adesão espontânea, as empresas (indústria, comércio, estabelecimentos de saúde, entre outras) passam a fazer manutenção, reforma e conservação de pontos de ônibus.

As entidades que adotarem abrigos de ônibus na cidade de Guarulhos poderão explorar o espaço para publicidade nos próprios locais, através de placas instaladas dentro do abrigo.

Com a assinatura do primeiro termo, o Centro Universitário Eniac ficou com três lotes, totalizando 19 abrigos, que serão distribuídos pela região central e nas áreas mais distantes do município, além de fazer a implantação de um novo ponto.

Na frente da própria faculdade será criado um abrigo baseado em novas tecnologias. Será um projeto-piloto que contará com Wi-Fi, além de soluções tecnológicas altamente sofisticadas.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS