Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis será interditada para obras

65
Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis
Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar as imediações da Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, entre a Rua Adão Norberto de Andrade e a Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, que será interditada no sentido da Marginal Pinheiros, a partir das 8h de sábado, dia 8 de fevereiro de 2020, por um período de 180 dias, para serviços de continuidade às obras de reforço do canal do Córrego Zavuvus.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Alterações no sistema viário

Durante a interdição, a Rua Adão Norberto de Andrade passará a operar com sentido único no trecho entre a Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis e a Rua Maria Clara da Silveira Bortz.

Desta forma, os veículos que utilizam deste trecho da via deverão entrar à direita na Rua Adão Norberto de Andrade, entrar à esquerda na Rua Campos de Oliveira, entrar à esquerda na Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, virar à direita na Avenida Octalles Marcondes Ferreira, retomando seu trajeto habitual.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário