Alagamento interrompe trecho da Linha 7-Rubi da CPTM

Entre 23h e meia-noite desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, os trens não circularam entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista, por motivo de alagamento na via. O percurso foi feito gratuitamente por ônibus estacionados em frente às estações.

Mais cedo, entre 18h11 e 22h59, os trens não circularam entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, também por causa de alagamento.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Entre as estações Brás e Francisco Morato, a operação estava normal, sem registro de anormalidades.

    No Twitter, alguns passageiros relatavam as dificuldades encontradas na Linha 7-Rubi.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário