Adutora da Sabesp se rompe na região da Avenida Sapopemba

1450
Adutora da Sabesp
Foto: Reprodução/Vila Ema/Facebook

Uma adutora da Sabesp se rompeu na Rua Francisco Manuel Beranger, sentido único, através do Motel Jumbo, na região do número 5.200 da Avenida Sapopemba, na Zona Leste.

A adutora da Sabesp se rompeu antes das 9h desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020. A página Vila Ema fez uma live no local (assista abaixo) onde mostra que um carro caiu em buraco causado pelo rompimento.

Em um outro vídeo divulgado pela rádio Trânsito (assista abaixo) mostra que por volta das 8h45 desta sexta-feira, os veículos estavam realizando um desvio pela Travessa Rio Grande do Piauí e viravam à esquerda atrás do Motel Jumbo.

As linhas de ônibus listadas abaixo que passam pela Rua Francisco Manuel Beranger, no sentido Centro, chegaram a sofrer desvios na região.

  • 573H/10 Hospital Sapopemba – Metrô Bresser
  • 3134/10 Shopping Aricanduva – Metrô Tamanduateí
  • 3141/10 São Mateus – Terminal Parque Dom Pedro II
  • 3161/10 Jardim Colorado – Terminal Parque Dom Pedro II
  • 5141/10 Terminal Sapopemba – Praça do Correio
  • 5144/10 Terminal Princesa Isabel – Terminal Sapopemba
  • 5145/10 Terminal Sapopemba – Praça Almeida Júnior

Por conta do incidente, o trânsito estava muito prejudicado na região. O monitoramento do aplicativo Waze mostrava às 9h50 desta sexta-feira, que a Avenida Sapopemba estava congestionada, sentido Centro, desde um pouco depois da Avenida Vila Ema até a região do Motel Jumbo.

Outras vias da região também estavam com o trânsito afetado como as ruas Rei Alberto da Bélgica (ao lado do Supermercado Extra), Severino Cardoso da Silva e Hamilton Prado e a Avenida da Barreira Grande.

Por volta das 12h45 desta sexta-feira, o monitoramento do Waze que o trânsito estava intenso na região, apenas na Rua Hamilton Prado, entre as avenidas Sapopemba e Renata.

Por volta das 13h15 desta sexta-feira, a rádio Trânsito informou que a Sabesp aguardava a realização da perícia para poder remover o veículo que caiu no buraco e começar os reparos.

Adutora da Sabesp
Foto: Ronaldo Rodrigues/Rádio Trânsito

Por volta das 13h35 desta sexta-feira, o veículo que caiu no buraco causado pelo rompimento da adutora foi retirado. Equipes da Sabesp seguiam no local para efetuar os reparos.

Carro retirado
Foto: Gilberto

Por volta da 0h40 deste sábado, dia 8 de fevereiro, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Rua Francisco Manuel Beranger seguia interditada.

Os trabalhos da Sabesp foram concluídos neste sábado e a Rua Francisco Manuel Beranger liberada novamente para o tráfego de veículos.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário