20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Acidente envolvendo van deixa um ferido na Avenida Prestes Maia em Santo André

Um acidente envolvendo uma van deixou uma pessoa ferida na altura do número 3000 da Avenida Prestes Maia, na Vila Guiomar, em Santo André, no fim da madrugada desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30, a van chegou a capotar, duas viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

Um homem de 70 anos ficou ferido levemente e foi socorrido ao Centro Hospitalar Santo André.

Por volta das 7h55, por reflexo do acidente, o trânsito estava com muita lentidão nas avenidas Lauro Gomes, Atlântica, Bom Pastor e Príncipe de Gales e no Viaduto Rotary. O trânsito também estava afetado na Avenida Lions, em São Bernardo do Campo.

Por volta das 8h45, o trânsito já estava fluindo um pouco melhor na região da Avenida Prestes Maia, apenas com tráfego intenso na Avenida Príncipe de Gales e congestionamento no entorno do Viaduto Rotary.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS