19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Tarifa de ônibus em Mauá não deve aumentar em 2020

A tarifa de ônibus em Mauá não deve ser reajustada neste ano, é o que informou a Prefeitura de Mauá, em apuração feita pelo Diário do Transporte. “Não há pretensão de aumentar o valor da tarifa de ônibus em 2020”, informou a gestão municipal.

Atualmente a tarifa de ônibus em Mauá é de R$ 4,30. O último reajuste ocorreu em 5 de fevereiro de 2019.

“Esclarecemos ainda que trabalharemos duro para melhorar ainda mais a qualidade do transporte público da cidade, além da chegada de 153 novos ônibus no município”, informou a Prefeitura de Mauá.

“Dessa forma, vamos nos empenhar para encontrar meios de aumentar a frequência de coletivos e rotas, reformar e construir os terminais Itapeva, Itapark e Zaíra, além de um novo modelo para o Terminal Central, assim oferecendo mais conforto e menos filas para o embarque”, completou.

As prefeituras de Santo André, São Bernardo do Campo e Rio Grande da Serra também descartaram aumentar a tarifa de ônibus neste ano de 2020.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS