Problemas técnicos afetam operação da Linha 9-Esmeralda

A operação da Linha 9-Esmeralda ficou afetada no fim da tarde desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, devido à uma falha técnica.

Segundo a CPTM, entre 17h32 e 17h49, os trens circularam com velocidade reduzida e maiores paradas entre as estações Santo Amaro e Berrini, por causa de uma falha em equipamento de via.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No Twitter, alguns passageiros relataram os problemas encontrados nos trens e nas estações da Linha 9-Esmeralda como maior tempo de parada nas estações, trens circulando com velocidade reduzida e plataformas lotadas na estação Vila Olímpia.

    https://twitter.com/MauroSergioDia7/status/1217904212702568448

    A Linha 9-Esmeralda liga o Grajaú, na Zona Sul, a Osasco, na Região Metropolitana e transporta cerca de 628 mil passageiros por dia útil.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Deixe um comentário