Problemas técnicos afeta circulação da Linha 10-Turquesa

A operação da Linha 10-Turquesa foi afetada entre o fim da madrugada e início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de janeiro de 2020, por causa de uma falha.

Segundo a CPTM, entre 5h50 e 6h35, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, por motivo de problemas técnicos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Linha 10-Turquesa liga Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana, ao Brás, na região central de São Paulo e transporta cerca de 409 mil passageiros, por dia útil.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário