A Prefeitura de São Paulo procura por uma empresa privada para gerir o aplicativo de táxi oficial da cidade, o SPTaxi (disponível para iOS e Android). O edital de chamamento público já foi publicado.
Criado há quase 2 anos, o aplicativo SPTaxi não cobra taxa dos motoristas, mas é mal avaliado pelos passageiros, com nota média de 2,6 numa escala que vai até 5.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Mais de 70% dos taxistas da cidade usam o aplicativo, mas muitos relatam que os passageiros não pedem carros pelo serviço porque a ferramenta não permite que o pagamento seja feito online.
Segundo o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Edson Caram, o novo modelo terá melhorias no funcionamento.