20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Pista expressa da Marginal Pinheiros será interditada para obras da estação Morumbi da Linha 17-Ouro

A pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido da rodovia Castelo Branco, será interditada na altura da Avenida João Doria, na Chácara Santo Antônio, na Zona Sul, das 14h de sábado, dia 25 de janeiro, às 3h30 de segunda-feira, dia 27 de janeiro, para obras da futura estação Morumbi da Linha 17-Ouro de monotrilho.

Interdições

Sábado, dia 25 de janeiro – Bloqueio parcial (duas faixas da esquerda) – das 14h às 20h:

Trecho entre a transposição da pista expressa para a pista local na altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio até a transposição da pista local para a pista expressa, 150 metros antes da Avenida João Doria.

Das 20h de sábado, dia 25 de janeiro, às 5h30 de domingo, dia 26 de janeiro – Bloqueio total – Todas as faixas:

Das 21h de domingo, dia 26 de janeiro, às 3h30 de segunda-feira, dia 27 de janeiro – Bloqueio total – Todas as faixas:

Trecho entre as pontes Transamérica e Octávio Frias de Oliveira (Estaiada) até a transposição da pista local para a pista expressa, 150 metros antes da Avenida João Doria.

Das 05h30 de domingo, dia 26 de janeiro, às 3h30 de segunda-feira, dia 27 de janeiro: Bloqueio total – todas as faixas:

Trecho entre a Ponte Transamérica e a transposição da pista local para a pista expressa, 150 metros antes da Avenida João Doria.

Alternativas

  • Os usuários da pista expressa da Marginal Pinheiros (Avenida das Nações Unidas) poderão utilizar as duas faixas da direita no trecho bloqueado;
  • Os usuários que circulam no trecho entre as pontes Transamérica e Octávio Frias de Oliveira (Estaiada), poderão utilizar a pista local no trecho bloqueado e acessar a pista expressa através da transposição da pista local para a pista expressa, localizada 150 metros após à Rua Flórida.
  • Os usuários com destino à pista expressa da Marginal Pinheiros (Avenida das Nações Unidas) poderão utilizar a pista local no trecho bloqueado e acessar a pista expressa através da transposição da pista local para a pista expressa, localizada 150 metros antes da Avenida João Doria.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS