Ônibus colide com muro e deixa um ferido na Marginal Tietê

Um ônibus colidiu com um muro na pista local da Marginal Tietê, no sentido da rodovia Ayrton Senna, 300 metros antes da Ponte Aricanduva, na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h30, três viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um homem de 51 anos (em estado estável) foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital João XXIII.

    Por volta das 7h35, um guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego trabalhava para a retirada do ônibus e a faixa da esquerda estava bloqueada.

    Um pouco depois das 8h15, a faixa da esquerda foi liberada.

    Trânsito na Marginal Tietê

    Confira a situação do trânsito na região da Ponte Aricanduva através do monitoramento do aplicativo Waze.

    Deixe um comentário