Linha 5-Lilás opera com velocidade reduzida nesta quinta-feira, dia 2

A operação da Linha 5-Lilás de metrô estava afetada na tarde desta quinta-feira, dia 2 de janeiro, por causa de uma falha em equipamento de via.

A falha teve início por volta das 13h56 e foi solucionada às 14h30. No site da ViaMobilidade foi informado que os trens chegaram a circular com velocidade reduzida.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No Twitter, um passageiro relatava que nas estações da Linha 5-Lilás era informando que houve uma falha de sinalização entre as estações Adolfo Pinheiro e Santo Amaro.

    A Linha 5-Lilás, liga o Capão Redondo, na Zona Sul, à Chácara Klabin, na Zona Centro-Sul.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário