Linha 2-Verde terá operação diferenciada no domingo, dia 19

No domingo, dia 19 de janeiro de 2020, todas as estações da Linha 2-Verde do Metrô, de Vila Prudente à Vila Madalena, ficarão fechadas, das 4h40 às 10h, para a realização de testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens (CBTC).

Segundo o Metrô, a mudança do sistema de controle e movimentação dos trens faz parte dos investimentos da Companhia para melhorar a circulação e regularidade dos trens nas linhas 1-Azul (em instalação), 2-Verde e 3-Vermelha. Na Linha 3-Vermelha o sistema já está em funcionamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com o CBTC em operação, é possível diminuir a distância de segurança entre as composições, reduzindo o intervalo entre eles e permitindo a circulação de mais trens simultaneamente.

    Durante a interdição na Linha 2-Verde, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena.

    Para os passageiros utilizarem os ônibus do sistema Paese serão distribuídas senhas nas estações Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso, Vila Mariana e Paulista. Nas estações Tamanduateí da Linha 10-Turquesa da CPTM e Paulista da Linha 4-Amarela também haverá funcionários do Metrô para entrega e recolhimento de senhas durante o horário de interdição.

    Deixe um comentário