A operação da Linha 15-Prata do monotrilho estava afetada na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020, em razão de uma falha de energia.
Segundo o Metrô, entre 15h25 e 16h16, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à falha no sistema de alimentação elétrica, na região da Estação Fazenda da Juta.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
#metrosp Devido à falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Fazenda da Juta, os trens da Linha 15-Prata estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) January 27, 2020
27/01/2020 16:16:58 #metrosp Linha 15 – Prata: A circulação de trens está sendo normalizada.
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) January 27, 2020
A Linha 15-Prata liga a Vila Prudente a São Mateus, seu trajeto percorre trechos das avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba, na Zona Leste.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.