A partir de sábado, dia 18 de janeiro de 2020, a mão de direção na Rua Guaniqué será invertida, no sentido da Rua Santo Antônio de Categeró à Rua São João Clímaco, na Vila Natália, na região do Sacomã, na Zona Sul.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Alternativas
Os veículos provenientes da Rua São João Clímaco e Rua São Silvestre com destino à Rua Guaniqué, deverão prosseguir em frente, seguir à direita na Rua Maurício Vaitsman e à direita na Rua Santo Antônio de Categeró, chegando assim, na Rua Guaniqué.
Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no Threads, Bluesky e LinkedIn.