Campeonato Paulista 2020: Transporte e Trânsito

75
Campeonato Paulista 2020
Foto: Arquivo SPTrans

Durante o Campeonato Paulista 2020, como de costume em torneios esportivos, a SPTrans e a Companhia de Engenharia de Tráfego monitoram o transporte e o trânsito respectivamente, quando os jogos são realizados no Estádio do Morumbi, no Allianz Parque e na Arena Corinthians.

Durante todo o Campeonato Paulista 2020 eu irei manter este post sempre atualizado com as informações que ambas as empresas divulgarem sobre o trânsito e transporte nos dias de jogos.

Corinthians e Santos

No domingo, dia 2 de fevereiro, acontece o jogo entre Corinthians e Santos na Arena Corinthians, com isso a Companhia de Engenharia de Tráfego vai realizar interdições das 9h às 14h, tanto na entrada, quanto na saída dos torcedores. Confira aqui as rotas alternativas e as informações sobre como acessar o estacionamento da Arena Corinthians.

São Paulo e Grêmio Novorizontino

Na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, acontece o jogo entre São Paulo e Grêmio Novorizontino no Estádio do Morumbi, com isso a Companhia de Engenharia de Tráfego vai realizar interdições das 17h às 23h, tanto na entrada, quanto na saída dos torcedores. Confira aqui as rotas alternativas.

Já a SPTrans vai desviar os itinerários de 14 linhas de ônibus que passam pela região entre 18h e 23h. Confira aqui quais linhas de ônibus sofrerão desvios.

Considerações finais

Para informações adicionais sobre o trânsito e transporte em São Paulo, acesse no Twitter os perfis da SPTrans e da Companhia de Engenharia de Tráfego, que são atualizados 24 horas por dia.

Campeonato Paulista 2020

Acompanhe as informações sobre o Campeonato Paulista 2020 como jogos, classificação e notícias dos times na página especial sobre a competição no site da Gazeta Esportiva.

Um grande abraço e até mais!

Deixe seu comentário