19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Bilhete Único Escolar de Guarulhos volta a ser liberado para recarga na segunda-feira, dia 3

A partir de segunda-feira, dia 3 de fevereiro de 2020, já será possível a estudantes e professores realizar a recarga do Bilhete Único Escolar de Guarulhos, com o benefício de 50% de desconto na tarifa.

Ela havia se encerrado em 15 de dezembro de 2019 por conta do período das férias escolares. Atualmente existem mais de 300 mil unidades do cartão em circulação e ele também pode ser utilizado nos finais de semana.

Vale lembrar que é preciso renovar anualmente o Bilhete Único Escolar, com data limite de 30 de abril de 2020. Toda a documentação necessária pode ser obtida pelo site da Guarupass. É só entrar na opção Recadastrar-se para ver o que é necessário.

Postos para recarga do Bilhete Único Escolar de Guarulhos

Loja Guarupass

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A loja da Guarupass fica localizada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, no bairro Vila Moreira.

Terminais Pimentas, Cecap, Taboão e Vila Galvão

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 19h; aos domingos e feriados, das 7h às 13h.

Terminal São João

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 20h; aos domingos e feriados, das 6h30 às 12h30.

Outros postos

Mais de 100 postos de recarga estão espalhados pela cidade. Confira no site da Guarupass os endereços ou então pelo aplicativo GuaruPag (disponível para iOS e Android).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS