Acidente entre veículos causa lentidão na Estrada do Campo Limpo

Um acidente envolvendo ao menos quatro veículos causava muita lentidão na Estrada do Campo Limpo, na subida do Horto do Ipê, após a estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás de metrô, na manhã desta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020.

Segundo a Viação Pirajuçara, o acidente aconteceu um pouco antes das 7h30, na descida um dos veículos acabou “girando” para o sentido contrário. As possíveis causas do acidente foram tempo chuvoso, pista molhada e óleo na pista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos.

    Por volta das 7h55, o local do acidente já havia sido liberado pelos agentes de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego.

    Como reflexo, as linhas de ônibus que atendem a estação Campo Limpo estavam operando com intervalos maiores, por causa dos veículos parados no congestionamento da Estrada do Campo Limpo.

    As linhas intermunicipais 178TRO, 178BI1, 245TRO, 834TRO, 845TRO e 587TRO operadas pela Viação Pirajuçara, além das linhas intermunicipais 056TRO e 343TRO operadas pela Viação Miracatiba, estavam prejudicadas.

    Deixe um comentário