Acidente deixa feridos na Avenida do Estado no Ipiranga

57
Acidente Avenida do Estado
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste e deixou ao menos duas pessoas feridas na Avenida do Estado, no sentido do ABC, 100 metros antes da Rua dos Patriotas, no Ipiranga, no início da manhã desta segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h10, três viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

Uma criança de 6 anos (em estado inconsciente) teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero Águia 14 ao Hospital das Clínicas.

Uma mulher (a identidade não foi revelada) foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga.

Inicialmente duas faixas da direita da Avenida do Estado, no sentido do ABC, antes da Rua dos Patriotas chegaram a ser bloqueadas, mas por volta das 14h20, todas as faixas foram liberadas.

Trânsito na Avenida do Estado

Quanto ao trânsito, o monitoramento do aplicativo Waze apontava às 19h05, que a Avenida do Estado estava congestionada, no sentido do ABC, entre a Rua Leais Paulistanos, próximo ao Clube Atlético Ypiranga, e Rua dos Patriotas. Já no sentido de Santana, estava congestionada na passagem pela Rua Presidente Costa Pereira.

Mais informações em breve.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here