Acidente deixa feridos na Avenida do Estado no Ipiranga

96
Acidente Avenida do Estado
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste e deixou ao menos duas pessoas feridas na Avenida do Estado, no sentido do ABC, 100 metros antes da Rua dos Patriotas, no Ipiranga, no início da manhã desta segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h10, três viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

Uma criança de 6 anos (em estado inconsciente) teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero Águia 14 ao Hospital das Clínicas.

Uma mulher (a identidade não foi revelada) foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga.

Inicialmente duas faixas da direita da Avenida do Estado, no sentido do ABC, antes da Rua dos Patriotas chegaram a ser bloqueadas, mas por volta das 14h20, todas as faixas foram liberadas.

Trânsito na Avenida do Estado

Quanto ao trânsito, o monitoramento do aplicativo Waze apontava às 19h05, que a Avenida do Estado estava congestionada, no sentido do ABC, entre a Rua Leais Paulistanos, próximo ao Clube Atlético Ypiranga, e Rua dos Patriotas. Já no sentido de Santana, estava congestionada na passagem pela Rua Presidente Costa Pereira.

Mais informações em breve.

Deixe seu comentário