A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, lançou nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, uma página oficial no Facebook.
Segundo a ViaMobilidade, a página têm como objetivo melhorar e agilizar a prestação de serviços aos passageiros da Linha 5-Lilás.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Além de informações sobre a operação da linha, a página da ViaMobilidade terá diversos conteúdos com postagens sobre temas como inovação, tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social.
O atendimento na página será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
https://www.facebook.com/ViaMobilidadeSP/videos/695595097631723/?__xts__%5B0%5D=68.ARA-W_3Nk3ALHNKDrXOYiIl5RHCEAK_Y9ILyBZaLsEDtsGFXb_iAbIb2plowRe07ynnszu2TN8As7q4-lDkFePKA5p2NNLjd-rSB60Pi1oVzsvCriU-5-gZNpMvBT-4wksmWjhEqUk-2Ky5yjK4RyJnLKnM8KGGg1OxDnlbatwVMrPKizFfO1yeo6sNzxO0Pb6qCBsiAeGoD6nfWEYTbiYQ-HYeuz4GNUYdmijvJfr2G37Aw9RG8AU4aU7dyfhaDwAES5JgAZbzwQ4NoOHqqLS8Cz-DqaxL858ThxpUVnKQnLO1t_vlXHAMHNaJybg8MOasqbPzNIdZPspvAYK6Wr58Ckd5e34Fty5o&__tn__=-R
Os demais canais de comunicação da concessionária continuarão à disposição dos passageiros:
- Fale Conosco no site da concessionária;
- Central de Atendimento pelo telefone 0800 770 7106 que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.