Queda de árvore bloqueia Rua João Ramalho em Perdizes

Na Rua João Ramalho, uma árvore caiu e bloqueou totalmente o sentido único, na altura da Rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, na Zona Oeste, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de dezembro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo a rádio Trânsito, a queda da árvore ocorreu por volta das 13h (assista o vídeo abaixo).

    Uma banca de jornal e um carro foram atingidos pela queda da árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

    Trânsito na região da Rua João Ramalho

    Por volta das 17h45, o monitoramento do Waze mostrava trânsito intenso na Rua Cardoso de Almeida entre as ruas Santarém e João Ramalho e entre as ruas Doutor Cândido Espinheira e Bocaína.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário