24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Ônibus natalinos circulam em cidades da Região Metropolitana de São Paulo

As concessionárias que operam as 545 linhas da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na Região Metropolitana de São Paulo vão incluir na sua frota, ao longo de dezembro, 20 ônibus natalinos para reforçar o clima do Natal.

Metra

No Corredor Metropolitano ABD, um ônibus decorado pela concessionária Metra já está operando em quatro linhas intermunicipais que percorrem o trecho Jabaquara – São Mateus e a extensão Diadema – São Paulo.

Neste ano a novidade é que, além dos quatro Papais Noéis, há também uma Mamãe Noel na direção do ônibus enfeitado, distribuindo balas para os passageiros.

Consórcio Intervias

Para rodar na região de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e cidades vizinhas, o Consórcio Intervias decorou 11 ônibus que vão iluminar as cidades atendidas pelas suas linhas.

Três desses ônibus estão operando exclusivamente a linha 032 da Viação Miracatiba que liga o bairro Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, a Pinheiros, em São Paulo.

Consórcio Internorte

Em Guarulhos, dois veículos do Consórcio Internorte já iluminam as ruas da segunda maior cidade paulista.

Consórcio Anhanguera

Passageiros das linhas que atendem Jandira, Barueri, Osasco e Itapevi, além dos moradores da região, poderão admirar os dois ônibus natalinos do Consórcio Anhanguera que vão começar a circular na próxima semana.

Consórcio Unileste

O Consórcio Unileste colocará em operação, também na próxima semana, quatro ônibus enfeitados para percorrer as vias de municípios do Alto Tietê: Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos, entre outros. Cada dia os veículos circularão em linhas diferentes.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS