A faixa da direita e a calçada da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello estava bloqueada, no sentido do Centro, junto à Rua Domingos Afonso, próximo à estação Oratório da Linha 15-Prata, entre a manhã e o início da tarde desta terça-feira, dia 17 de dezembro, por causa de uma ocorrência policial.
Segundo informações apuradas pela rádio Bandeirantes, no início da manhã, policiais militares estavam patrulhando a região quando viram dois criminosos em uma motocicleta roubando veículos que estavam parados no semáforo.
Eles deram sinal de parada, os criminosos não respeitaram e começaram a fugir. Eles chegaram a abandonar a motocicleta e roubaram um carro.
A Polícia Militar conseguiu interceptar e um bandido começou a atirar contra as viaturas policiais. O bandido foi atingido na perna e levado ao Hospital Heliópolis. Já o outro bandido conseguiu escapar.
Com o bandido, foram encontrados um revólver com numeração raspada e quatro munições deflagradas. O caso foi registrado no 42º Distrito Policial do Parque São Lucas.
Um pouco antes das 14h, a faixa da direita e a calçada, junto à Rua Domingos Afonso, foram liberadas.
Referente a Interferência Av. Prof. Luiz Ignácio A. Mello, sentido Vila Prudente, junto a R. Domingos Afonso, via liberada. #ZL.
— cetsp_ (@CETSP_) December 17, 2019
Trânsito na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello
Por volta das 8h45, o monitoramento do aplicativo Waze apontava que o tráfego estava intenso na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na direção do Centro, entre o Auto Shopping Pontal e a Estação Oratório da Linha 15-Prata.
O tráfego também estava intenso, na direção do Centro, entre as estações Vila União e Vila Tolstói da Linha 15-Prata.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.