Linha 2-Verde terá operação diferenciada no domingo, dia 8

Linha 2-Verde funcionará a partir das 10h para realização de testes programados

24
Portas de plataforma na Vila Madalena Linha 2-Verde
Foto: Diário dos Trilhos

Atenção pra você que utiliza a Linha 2-Verde do Metrô, neste próximo domingo, dia 8 de dezembro, todas as estações, de Vila Prudente à Vila Madalena, ficarão fechadas, das 4h40 às 10h, para a realização de testes programados no sistema de movimentação dos trens (CBTC).

Durante a interdição, os passageiros serão atendidos por ônibus gratuitos (confira aqui os itinerários) do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena.

Em razão da Linha 2-Verde se integrar a outras linhas de metrô e da CPTM, nas estações onde há transferência gratuita (Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso e Paulista), haverá fornecimento e recolhimento de senhas para controle de embarque dos passageiros.

View this post on Instagram

Neste domingo (8), todas as estações da Linha 2-Verde do Metrô, de Vila Prudente a Vila Madalena, ficarão fechadas, das 4h40 às 10h, para a realização de testes programados no sistema de movimentação dos trens (CBTC). Durante a interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena. Em razão da Linha 2-Verde se integrar a outras linhas de metrô e da CPTM, nas estações onde há transferência gratuita (Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso e Paulista), haverá fornecimento e recolhimento de senhas para controle de embarque dos passageiros. #transportepublico #metrosp #metrospoficial Descrição da imagem #PraCegoVer: lemos, sobre um fundo verde: fique atento! Alteração na operação!

A post shared by Metrô de São Paulo (@metrospoficial) on

Deixe seu comentário