A operação da Linha 3-Vermelha estava prejudicada entre a tarde e o início da noite deste sábado, dia 14 de dezembro, em razão de uma interferência na via na estação Patriarca, na Zona Leste.
Segundo o Metrô, o problema ocorreu entre 15h e 19h04. Com isso, os trens chegaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
14/12/2019 15:00:19 #metrosp Linha 3 – Vermelha: Lentidão. Mais informações em https://t.co/VGYRtSxQ9U
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) December 14, 2019
14/12/2019 19:04:16 #metrosp Linha 3 – Vermelha: A circulação de trens está sendo normalizada.
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) December 14, 2019
No Twitter, alguns passageiros relatavam os problemas encontrados durante a viagem, como maior tempo de parada nas estações.
Sábado, 20 minutos parado na linha vermelha… O @metrosp_oficial tem o dom de acabar com o passeio de qualquer paulistano.
— Ham Primata 🐒🚩🇧🇷 (@ham_primata) December 14, 2019
Lembrando que neste domingo, dia 15 de dezembro, os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô vão circular com velocidade reduzida e maior intervalo para permitir a continuidade das obras de implantação do novo sistema de controle e movimentação dos trens.
A Linha 3-Vermelha liga a estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste, à estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste, passando pelo Centro de São Paulo.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.