15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Expresso Turístico da CPTM passa a oferecer água gratuita para os passageiros

Desde o dia 21 de dezembro, com o início do Verão, todas as viagens do Expresso Turístico da CPTM contam com distribuição gratuita de água para os passageiros.

O novo benefício é resultado de uma parceira da CPTM com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e visa dar ainda mais conforto nessas viagens especiais.

O Expresso Turístico leva os passageiros à Vila de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes a bordo de uma locomotiva da década de 60 que relembra os velhos tempos da ferrovia.

Os bilhetes são vendidos das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Santo André. O preço unitário da passagem é de R$ 50,00 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Santo André, com destino à Paranapiacaba, que sai por R$ 44,00.

No entanto, na compra de quatro passagens, os descontos podem chegar até 25%. Para informações sobre vagas e próximas datas, acesse o site da CPTM.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS