Expresso Turístico da CPTM passa a oferecer água gratuita para os passageiros

Desde o dia 21 de dezembro, com o início do Verão, todas as viagens do Expresso Turístico da CPTM contam com distribuição gratuita de água para os passageiros.

O novo benefício é resultado de uma parceira da CPTM com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e visa dar ainda mais conforto nessas viagens especiais.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Expresso Turístico leva os passageiros à Vila de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes a bordo de uma locomotiva da década de 60 que relembra os velhos tempos da ferrovia.

    Os bilhetes são vendidos das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Santo André. O preço unitário da passagem é de R$ 50,00 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Santo André, com destino à Paranapiacaba, que sai por R$ 44,00.

    No entanto, na compra de quatro passagens, os descontos podem chegar até 25%. Para informações sobre vagas e próximas datas, acesse o site da CPTM.

    Deixe um comentário