19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CPTM cede terreno para construção de terminal de ônibus em Rio Grande da Serra

O presidente da CPTM, Pedro Moro, e a prefeita de Rio Grande da Serra, Marilza Oliveira, assinaram nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, um termo de cessão de um terreno que pertence à CPTM para a implantação de um terminal de ônibus municipal.

A área cedida é de 11.500 metros quadrados e fica próxima à estação Rio Grande da Serra, que atende a Linha 10-Turquesa.

“A cessão da área para o município é de fundamental importância para a melhoria da mobilidade na região de Rio Grande da Serra”, afirma Pedro Moro. Para a prefeita, a assinatura do acordo nesta sexta-feira é um “presente de Natal” para a cidade.

“As obras do terminal de ônibus começarão em breve e esperamos a conclusão para o primeiro semestre de 2020”, diz Marilza Oliveira.

A área já estava cedida à Prefeitura de Rio Grande da Serra, para a construção de um campo de futebol e um depósito de paralelepípedos. “Estes termos foram revogados e foi criado um novo documento para a implantação deste importante terminal”, explica Alberto Lauletta, gerente de gestão de território da CPTM.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS