18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Confira a previsão do tempo no Ano Novo

Qual a previsão do tempo no Ano Novo? Confira abaixo a previsão do tempo para São Paulo dada pela Climatempo na semana do Ano Novo.

Qual a previsão do tempo no Ano Novo?

Dia 30 de dezembro (Segunda-feira)

A previsão para segunda-feira é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 18ºC e máxima de 31ºC.

Dia 31 de dezembro (Terça-feira)

A previsão para terça-feira é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 19ºC e máxima de 32ºC.

Dia 1º de janeiro (Quarta-feira)

A previsão para quarta-feira é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

Dia 2 de janeiro (Quinta-feira)

A previsão para quinta-feira é de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

Dia 3 de janeiro (Sexta-feira)

A previsão para quinta-feira é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 19ºC e máxima de 26ºC.

Dia 4 de janeiro (Sábado)

A previsão para sábado é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 25ºC.

Dia 5 de janeiro (Domingo)

A previsão para domingo é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS