Atropelamento por ônibus deixa um ferido na Avenida Guarapiranga

96
Atropelamento na Guarapiranga
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

Uma pessoa ficou ferida após ser atropelada por um ônibus na altura do número 1.900 da Avenida Guarapiranga, na altura da Rua Antônio Vaz, no Parque Alves de Lima, na Zona Sul, no início da manhã desta quarta-feira, dia 4 de novembro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 6h50, quatro viaturas da corporação foram encaminhadas para atendimento da ocorrência.

O jovem de 13 anos que foi atropelado teve trauma cranioencefálico e foi socorrido pelo helicóptero Águia 23 da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas.

Inicialmente a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que no local da ocorrência, uma faixa da Avenida Guarapiranga foi bloqueada no sentido do Centro, logo após foi totalmente bloqueada no sentido do Bairro, sendo liberada totalmente por volta das 8h50.

Trânsito na Avenida Guarapiranga

Por volta das 8h05, o tráfego estava muito intenso na Avenida Guarapiranga no sentido do Centro, desde a região do Conjunto Residencial Parque Europa até a Rua José Rafaelli. Já no sentido do Bairro, estava congestionada desde o Largo do Socorro até um pouco depois da Avenida Guido Caloi.

A Avenida Atlântica estava com o trânsito congestionado na direção do Centro, desde a altura do número 1.700 até o final dela, no entroncamento com o Largo do Socorro.

Por volta das 9h50, o tráfego estava intenso na Avenida Guarapiranga, na direção do Centro, entre a Rua José Rafaelli e o Largo do Socorro. Já na Avenida Atlântica, o tráfego também estava intenso, na direção do Centro, desde a Avenida Ipanema até o Largo do Socorro.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here