Acidente entre dois caminhões bloqueia rodovia Ayrton Senna

100
Carreta rodovia Ayrton Senna
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

Um acidente entre dois caminhões ocorrido no quilômetro 25 e outro acidente (sem detalhes) ocorrido no quilômetro 21, causou lentidão na rodovia Ayrton Senna, na direção do Interior, entre a manhã e noite desta quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Segundo a concessionária Ecopistas, o acidente no quilômetro 25, ocorreu por volta das 9h35, um dos caminhões transportava destilado de petróleo e houve vazamento na pista e o outro acidente no quilômetro 21, ocorreu por volta das 17h20.

Por volta das 13h05, equipes estavam no quilômetro 25, realizando o transbordo da carga e o tráfego estava sendo desviado para a pista expressa.

Por volta das 14h, a concessionária informou que havia lentidão na direção do Interior, do quilômetro 23 ao 28. Logo depois, às 14h10, a faixa da esquerda da pista local foi liberada.

Por volta das 17h40, o tráfego estava lento, na direção do Interior, entre os quilômetros 18 e 28. Já na direção de São Paulo, o tráfego estava lento do quilômetro 21 ao quilômetro 19.

Por volta das 20h05, o site da concessionária Ecopistas mostrava que havia lentidão na direção do Interior, entre os quilômetros 21 e 23.

Por volta das 23h05, já não havia mais lentidão na direção do Interior.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário