ViaQuatro inicia campanha de orientação para embarque e desembarque de passageiros

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, iniciou, na última semana, uma campanha para orientar e organizar o embarque e o desembarque dos passageiros nos trens, especialmente nos horários de pico. Inicialmente, a ação está em vigor na Estação República.

A iniciativa, desenvolvida com base na percepção dos Agentes Atendimento e Segurança sobre o comportamento dos passageiros, tem o objetivo de direcionar as pessoas para os corredores dos trens facilitando, assim, a entrada e saída de todos.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A ação tem reforço de comunicação com a veiculação de vídeos nos monitores das estações e trens e instalação de cartazes nos painéis informativos das plataformas. E integra o conjunto de campanhas educativas e orientação que a concessionária promove para estimular atitudes cidadãs que facilitam o dia-a-dia dos seus passageiros.

    Deixe um comentário