ViaQuatro inicia campanha de orientação para embarque e desembarque de passageiros

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, iniciou, na última semana, uma campanha para orientar e organizar o embarque e o desembarque dos passageiros nos trens, especialmente nos horários de pico. Inicialmente, a ação está em vigor na Estação República.

A iniciativa, desenvolvida com base na percepção dos Agentes Atendimento e Segurança sobre o comportamento dos passageiros, tem o objetivo de direcionar as pessoas para os corredores dos trens facilitando, assim, a entrada e saída de todos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação tem reforço de comunicação com a veiculação de vídeos nos monitores das estações e trens e instalação de cartazes nos painéis informativos das plataformas. E integra o conjunto de campanhas educativas e orientação que a concessionária promove para estimular atitudes cidadãs que facilitam o dia-a-dia dos seus passageiros.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário