Validade dos créditos de antigos cartões nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas é prorrogada

Passageiros ganham mais prazo para adquirir os novos cartões BUS+

18
Região Metropolitana de Campinas 152 934EX1 Osasco 497 De viagens Itaim Paulista Linhas metropolitanas Ônibus metropolitanos EMTU Guarulhos Linhas metropolitanas Terminal do Metrô Tucuruvi Linhas intermunicipais de Cotia Ônibus intermunicipais Linhas da EMTU
Foto: Divulgação

A validade dos créditos nos cartões das antigas permissionárias nas linhas de ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas foi estendida até o dia 31 de dezembro de 2019, impreterivelmente. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, dia 15 de novembro.

A medida vale para os cartões das modalidades Comum, Escolar Meia-Tarifa e Vale-Transporte. Já o prazo para os passes de papel das antigas empresas que operavam na Região Metropolitana de Campinas não será prorrogado.

Com isso, os passageiros ganham mais um prazo para emitir o Cartão Bus+ que substitui os demais cartões.

Até o final de outubro, foram emitidos e entregues aos passageiros um total de 108.676 cartões BUS+.

Lançados em 24 de junho de 2019, os novos cartões BUS+ podem ser obtidos em 27 postos do Consórcio BUS+ na Região Metropolitana de Campinas. A lista de locais está disponível no site do Consórcio BUS+.

Cartão BUS+

O novo Cartão BUS+ unifica e substitui os atuais bilhetes. Além da maior agilidade no embarque, é possível utilizar apenas um meio de pagamento no transporte metropolitano das 20 cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Operado pelo Consórcio BUS+, esse sistema de bilhetagem eletrônica beneficia os passageiros da região que fazem cerca de 3 milhões de viagens mensais. Outra vantagem é a segurança, já que os créditos podem ser recuperados em caso de necessidade do cancelamento do cartão por perda, furto ou roubo.

Para mais informações o passageiro pode ligar no telefone da Central de Atendimento do Consórcio BUS+ 0800 777 2870 ou acessar o site oficial.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here