Validade dos créditos de antigos cartões nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas é prorrogada

A validade dos créditos nos cartões das antigas permissionárias nas linhas de ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de Campinas foi estendida até o dia 31 de dezembro de 2019, impreterivelmente. O prazo se encerraria nesta sexta-feira, dia 15 de novembro.

A medida vale para os cartões das modalidades Comum, Escolar Meia-Tarifa e Vale-Transporte. Já o prazo para os passes de papel das antigas empresas que operavam na Região Metropolitana de Campinas não será prorrogado.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com isso, os passageiros ganham mais um prazo para emitir o Cartão Bus+ que substitui os demais cartões.

    Até o final de outubro, foram emitidos e entregues aos passageiros um total de 108.676 cartões BUS+.

    Lançados em 24 de junho de 2019, os novos cartões BUS+ podem ser obtidos em 27 postos do Consórcio BUS+ na Região Metropolitana de Campinas. A lista de locais está disponível no site do Consórcio BUS+.

    Cartão BUS+

    O novo Cartão BUS+ unifica e substitui os atuais bilhetes. Além da maior agilidade no embarque, é possível utilizar apenas um meio de pagamento no transporte metropolitano das 20 cidades da Região Metropolitana de Campinas.

    Operado pelo Consórcio BUS+, esse sistema de bilhetagem eletrônica beneficia os passageiros da região que fazem cerca de 3 milhões de viagens mensais. Outra vantagem é a segurança, já que os créditos podem ser recuperados em caso de necessidade do cancelamento do cartão por perda, furto ou roubo.

    Para mais informações o passageiro pode ligar no telefone da Central de Atendimento do Consórcio BUS+ 0800 777 2870 ou acessar o site oficial.

    Deixe um comentário