Trânsito será monitorado em São Paulo para realização das provas do Enem

61
Ampliação do rodízio Segurança no trânsito Provas do Enem São Paulo Trânsito Rodízio de veículos
Corredor Norte-Sul em São Paulo (Imagem de Ismael Braz de Oliveira Isma por Pixabay)

No próximo domingo, dia 3 de novembro, quando serão realizadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Companhia de Engenharia de Tráfego vai montar uma operação especial de trânsito, monitorando os principais corredores da cidade, para garantir as condições de segurança aos pedestres e fluidez no trânsito.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, as equipes irão intensificar o monitoramento, agilizando a remoção de interferências, a fiscalização em áreas de embarque e desembarque, a orientação da travessia de pedestres e a operação de semáforos.

Em razão do grande fluxo de pessoas na região da Avenida Paulista, o motorista poderá utilizar as seguintes alternativas:

  • Sentido Consolação: Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.
  • Sentido Paraíso: Alameda Santos.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar e orientar o tráfego, com a execução dos bloqueios, liberação das vias no final da tarde, operação nos principais pontos de bloqueios e corredores alternativos, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Deixe seu comentário