Solapamento bloqueia faixa da Rua da Cantareira no Centro

Um solapamento de grande proporção bloqueou a faixa central da Rua da Cantareira, sentido único, junto à Rua Mauá, próximo à Estação da Luz, na região central, na tarde desta terça-feira, dia 26 de novembro.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o incidente ocorreu um pouco depois das 13h.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O trânsito foi totalmente liberado na Rua da Cantareira, junto à Rua Mauá, por volta das 15h15.

    Por volta das 18h20, o monitoramento do Waze mostrava que o trânsito estava intenso na Rua da Cantareira entre a Rua Mauá e um pouco depois do Mercadão.

    Na região, a Rua Paula Sousa estava com trânsito intenso, já a Rua São Caetano apresentava congestionamento antes do farol da Avenida do Estado.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário