25.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Quedas de árvores bloqueiam faixas em vias do Itaim Bibi e da Vila Olímpia

Após às chuvas que caíram em quatro regiões da cidade na tarde desta sexta-feira, dia 22 de novembro, diversas árvores caíram e bloqueavam faixas de vias nos bairros Itaim Bibi, Vila Olímpia e Cidade Jardim.

Itaim Bibi

Por volta de 17h10, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que uma árvore caiu na Rua Tabapuã, na altura do número 1.661, sentido único, próximo à Rua Salvador Cardoso. Duas faixas da direita e a calçada estavam bloqueadas.

Às 21h15, as faixas da direita e a calçada foram liberadas.

Às 17h20, um ouvinte da rádio Trânsito informou que uma árvore caiu na Avenida Cidade Jardim, no cruzamento com a Rua Araçari, próximo à Avenida Brigadeiro Faria Lima e bloqueava a faixa da esquerda.

Na região, por volta das 19h15, as avenidas Cidade Jardim e Europa e a Rua Colômbia estavam congestionadas.

A faixa da esquerda foi liberada um pouco antes da 0h40 deste sábado, dia 23 de novembro.

Vila Olímpia

Por volta das 17h15, um outro ouvinte da rádio Trânsito informou que uma árvore caiu na Rua Ponta Delgada.

Às 18h, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que uma árvore caiu na Avenida Chedid Jafet, na altura do número 200, próximo à Rua Funchal, na direção do Centro e bloqueava a faixa da esquerda.

Por volta das 19h15, a Avenida Chedid Jafet estava congestionada nos dois sentidos.

A faixa da esquerda foi liberada na madrugada deste sábado, dia 23 de novembro.

Cidade Jardim

Às 18h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que uma árvore caiu na Marginal Pinheiros, no sentido de Interlagos, após a Ponte Engenheiro Ari Torres, duas faixas da esquerda estavam bloqueadas.

Por volta das 21h10, as faixas da esquerda foram liberadas.

Em breve atualizaremos com mais informações.

Chuvas

Quatro regiões da capital paulista (zonas Sul, Sudeste e Leste e Marginal Pinheiros) entraram em estado de atenção para alagamentos, às 15h55. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, imagens do radar meteorológico mostravam precipitação forte nos bairros Morumbi, Itaim Bibi, Vila Sônia, Vila Andrade, Santo Amaro e Campo Belo.

Houve queda de granizo nos bairros Aricanduva, Tatuapé, Interlagos, Itaim Paulista e Morumbi. As quatro regiões saíram do estado de atenção para alagamentos, às 17h.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS