Queda de carretel de cabos bloqueia faixa da Avenida Monsenhor Manfredo Leite

Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 25 de novembro, um carretel de cabos de energia caiu de um caminhão na Avenida Monsenhor Manfredo Leite, no sentido da Avenida Pirajussara.

Foto: Viação Pirajuçara

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o incidente ocorreu por volta da 1h da madrugada e uma faixa chegou a ser bloqueada. A Avenida Monsenhor Manfredo Leite fica localizada ao lado do Parque Chácara do Jockey e também faz ligação com a Avenida Professor Francisco Morato.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta das 9h30, os dois sentidos da Avenida Monsenhor Manfredo Leite foram bloqueados para a retirada do carretel de cabos de energia.

    https://twitter.com/sptrans/status/1198960492921921541

    Por volta das 11h40, as pistas foram liberadas, após o carretel ser retirado.

    Por volta das 12h10, o monitoramento do Waze mostrava que o trânsito estava fluindo nos dois sentidos das avenidas Monsenhor Manfredo Leite e Pirajussara.

    Segundo a Auto Viação Transcap, as linhas de ônibus municipais 756A/10, 756A/23, 809L/10, 7013/10 e 8072/10 chegaram a ser afetadas na região, por conta do incidente.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário