Metrô reforça frota de trens para realização das provas do Enem

No domingo, dia 3 de novembro, o Metrô vai reforçar a frota de trens em razão da realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Na Linha 1-Azul, a frota de trens em circulação, contará com mais quatro trens.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na Linha 3-Vermelha serão mais dois trens em circulação, em relação a um domingo típico.

    A Linha 2-Verde vai funcionar normalmente a partir das 4h40 e até à meia-noite, mesmo horário das demais linhas (1-Azul, 3-Vermelha e 15-Prata).

    Segundo o Metrô, em caso de aumento de demanda, o Centro de Controle Operacional pode colocar rapidamente em circulação trens reservas para aumentar a oferta de viagens.

    Leia também

    Deixe um comentário