Investigação sobre responsabilidade pela queda da passarela na Marginal Tietê é aberta

A Prefeitura de São Paulo abriu nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, uma investigação preliminar sobre responsabilidade pela queda da passarela na Marginal Tietê.

A estrutura provisória dava apoio à obras da ponte Pirituba-Lapa, executadas pelo consórcio formado pelas empresas EIT (Empresa Industrial Técnica) e Constran (Construções e Comércio).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Paralelamente à apuração municipal, a perícia analisa as causas do acidente, que ocorreu na quinta-feira, dia 14 de novembro, no início da noite e travou o trânsito na cidade, na véspera do feriado prolongado da Proclamação da República.

    Passarela que desabou
    Foto: Lucas Herrero

    Deixe um comentário