Falha de energia afeta operação da Linha 8-Diamante entre Barueri e Itapevi

A operação da Linha 8-Diamante da CPTM foi afetada em parte da manhã e tarde deste domingo, dia 24 de novembro, na Região Metropolitana, por causa de problemas técnicos no sistema de energia.

De acordo com a CPTM, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Barueri e Itapevi, entre 10h23 e 13h44.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • No sábado, dia 23 de novembro, a mesma falha causou intervalos maiores em toda a linha, entre 16h30 e 22h35.

    A Linha 8-Diamante liga Itapevi, na Região Metropolitana, à estação Júlio Prestes, no Centro de São Paulo e transporta cerca de 521 mil passageiros por da útil.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário