Um carro colidiu com uma árvore e deixou duas pessoas mortas e duas pessoas feridas na altura do número 6.365 da Estrada de Itapecerica, no sentido do Bairro, próximo à Rua dos Mutirantes, na região do Conjunto Habitacional Instituto Adventista, na Zona Sul, no fim da madrugada desta sexta-feira, dia 15 de novembro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada.
As identidades das duas vítimas fatais não foram reveladas. As outras duas vítimas que ficaram feridas, a primeira vítima (a identidade não foi revelada) foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A segunda vítima, um homem sofreu contusão no peito e dores abdominais, foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital M’Boi Mirim.
As 05h05 recebemos chamado d colisão em árvore por auto na Estr d Itapecerica, 6305, Capão Redondo, c/ 2 víts fatais (força a família nesse momento tão difícil) 2 víts soc. a 1ª vít pelo SAMU e a 2ª por nós, vít masc. c/ cont. no peito e dores abdominais, ao PS M’Boi Mirim. #193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) November 15, 2019
A Estrada de Itapecerica chegou a ser bloqueada na direção do Bairro, na altura da Rua dos Mutirantes, mas foi liberada ao trânsito de veículos, um pouco antes das 15h.
Via liberada referente interferência na Estrada de Itapecerica, Nº 6365, sentido bairro, próximo a R. dos Mutirantes. #ZS
— cetsp_ (@CETSP_) November 15, 2019
Trânsito na Estrada de Itapecerica
A situação do trânsito na Estrada de Itapecerica pode ser acompanhada através do monitoramento do aplicativo Waze.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.