Avenida Paulista fecha no feriado de Finados?

1685
Avenida Paulista fecha no feriado
Foto: Divulgação

Mais um fim de semana está chegando, nele teremos o feriado do Dia de Finados, celebrado no sábado, dia 2 de novembro, além da realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no domingo, dia 3 de novembro e muita gente procura saber se a Avenida Paulista fecha no feriado de Finados.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Companhia de Engenharia de Tráfego divulgaram como será o funcionamento da Avenida Paulista, além da Avenida Sumaré e Rua Medeiros de Albuquerque durante o feriado de Finados, confira abaixo.

Avenida Paulista fecha no feriado do Dia de Finados?

Sábado, dia 2 de novembro

No sábado, dia 2 de novembro, as avenidas Paulista e Sumaré e a Rua Medeiros de Albuquerque, que integram o Programa Ruas Abertas, estarão fechadas para veículos e abertas para pedestres e ciclistas, das 10h às 18h.

Domingo, dia 3 de novembro

Já na manhã de domingo, dia 3 de novembro, a Avenida Paulista ficará fechada para pedestres e ciclistas e abertas para veículos. A medida, tomada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego, visa facilitar o deslocamento dos estudantes que vão fazer as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com o trânsito livre para veículos.

A partir das 13h, a Avenida Paulista, assim como a Avenida Sumaré e a Rua Medeiros de Albuquerque, em Pirituba, estarão abertas para pedestres e ciclistas e fechadas para veículos.

Deixe seu comentário