Acidente entre ônibus e motocicleta bloqueia faixas da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta bloqueou duas faixas da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido do Centro, junto à Rua Itamumbuca, ao lado da estação Vila Prudente do Metrô e da Uninove, na manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, o acidente ocorreu por volta das 7h.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Um pouco depois das 9h, as faixas foram liberadas, na direção do Centro.

    Não há informações sobre feridos.

    Trânsito na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello

    Às 9h45, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava trânsito intenso na direção do Centro, entre a Avenida Salim Farah Maluf e o Viaduto Grande São Paulo.

    Já a Rua do Orfanato, na direção do Centro, estava com tráfego intenso desde a Rua Torquato Tasso até o Largo da Vila Prudente.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário