25.4 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Acidente entre duas carretas causa lentidão na Régis Bittencourt

Um acidente entre duas carretas bloqueou a faixa da esquerda da rodovia Régis Bittencourt, na altura do quilômetro 282, no sentido de São Paulo, em Embu das Artes, na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro.

Segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, o acidente aconteceu um pouco depois das 6h. Por volta das 6h25, o trânsito estava lento na direção de São Paulo, do quilômetro 286 ao quilômetro 282.

Às 7h35, não havia mais interdição e a lentidão na direção de São Paulo estava com filas do quilômetro 287 ao quilômetro 280, entre Itapecerica da Serra e Embu das Artes.

Às 9h40, a concessionária informou que o congestionamento era de 9 quilômetros, na direção de São Paulo, do quilômetro 289 ao quilômetro 280, entre Itapecerica da Serra e Embu das Artes.

Às 12h05, o tráfego estava normalizado, na direção de São Paulo.

Trânsito na Régis Bittencourt

Continue acompanhando as condições de tráfego da rodovia consultando a conta da concessionária Arteris no Twitter.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS