ViaMobilidade e SCOO firmam parceria para serviços de mobilidade

Iniciativa inédita promoverá intermodalidade aos passageiros da Linha 5-Lilás, com integração de metrô, bicicletas e patinetes

52
Patinetes da SCOO
Foto: SCOO/Instagram

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, e a SCOO, empresa de serviço de compartilhamento de patinetes elétricos, acabam de firmar uma parceria inédita e exclusiva ao unir a expertise das empresas para o transporte de passageiros que se torna um case mundial de intermodalidade.

A partir de dezembro, a SCOO irá dispor de locais em todas as estações da Linha 5-Lilás com patinetes e bicicletas. Trata-se da primeira iniciativa no Brasil que integrará metrô, bicicletas e patinetes que valoriza a mobilidade ativa e promove mais comodidade e praticidade ao paulistano.

Linha 5-Lilás

A Linha 5-Lilás transporta cerca de 600 mil passageiros por dia útil, é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo à Chácara Klabin.

Ela se integra ao Metrô na estação Santa Cruz da Linha 1-Azul e na estação Chácara Klabin da Linha 2-Verde e à CPTM, na Estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here