Viação Urubupungá recebe 20 novos ônibus com ar-condicionado

Veículos trazem mais conforto aos passageiros que se locomovem entre a capital paulista e a região de Osasco

127
Novos veículos Viação Urubupungá
Foto: Divulgação

A EMTU informou nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, que a Viação Urubupungá recebeu mais 20 novos ônibus para atender diariamente 428 mil passageiros das linhas intermunicipais na região oeste de São Paulo.

O Consórcio Anhanguera, que opera a Viação Urubupungá, já incluiu desde o início deste ano, 165 novos ônibus em sua frota intermunicipal.

Os ônibus, de característica convencional, estão equipados com ar-condicionado e têm capacidade para transportar 35 passageiros sentados e 39 passageiros em pé.

O Consórcio Anhanguera opera na Área 2 de concessão da Região Metropolitana de São Paulo, formada pelas cidades de Cajamar, Caieiras, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Francisco Morato e Franco da Rocha.

Viação Urubupungá novos ônibus
Foto: Luan Siqueira/Ônibus Brasil

Horários e itinerários

Para consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here