Trens da CPTM terão intervalos maiores no fim de semana por conta de obras

36
Obras Trens da CPTM Circulação dos trens ​​​Obras de modernização CPTM Linhas Obras CPTM Obras de modernização Fim de semana Feriado prolongado

Neste fim de semana, nos dias 5 e 6 de outubro, prosseguem as obras de modernização e os serviços de manutenção nas linhas da CPTM.

Na Linha 9-Esmeralda não haverá bloqueio entre as estações Santo Amaro e Berrini por conta das obras da futura estação Morumbi da Linha 17-Ouro, as atividades serão retomadas nos dias 12 e 13 de outubro. Já na Linha 13-Jade, o serviço Airport Express irá funcionar normalmente no domingo.

Entretanto, outras linhas terão intervalo maior entre os trens. Confira abaixo a programação completa deste fim de semana e planeje a sua viagem:

Sábado, dia 5 de outubro

Linha 8-Diamante 

Das 22h até o fim da operação comercial haverá serviços na via entre as estações Barueri e Engenheiro Cardoso. Neste período, o intervalo médio entre os trens será de 16 minutos entre as estações Júlio Prestes e Barueri e de 32 minutos entre as estações Barueri e Itapevi.

Domingo, dia 6 de outubro

Extensão da Linha 7-Rubi 

Das 4h às 18h os trabalhos estarão concentrados na via entre as estações Francisco Morato e Botujuru. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante

Durante toda a operação comercial, serão realizadas intervenções no sistema de energia entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa, além de serviços na via no trecho entre as estações Barueri e Itapevi. Das 9h às 18h, o intervalo médio será de 30 minutos em toda a linha e nos demais horários, de 25 minutos.

Linha 9-Esmeralda 

Durante toda a operação comercial, haverá obras de modernização do sistema de energia e de vias entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. O intervalo médio entre os trens será de 12 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral 

Durante toda a operação comercial, em razão de serviços na via no trecho entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha.

Linha 12-Safira 

Das 4h às 22h, devido às intervenções no sistema de energia entre as estações Itaim Paulista e Jardim Romano, o intervalo médio entre os trens serão de 30 minutos em toda a linha.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here